ESPOOukeCotação de preço

tempo de liberação:2024-04-16 22:00:54 Postar usuário:935HP175192871 Visualizações de página:457

Dicas básicas:ESPO,Válvula de ruptura da tubulação: Quando a tubulação do sistema hidráulico rompe e o carro pára e desce, ele pode cortar

Válvula de ruptura da tubulação: Quando a tubulação do sistema hidráulico rompe e o carro pára e desce, ele pode cortar automaticamente o circuito de óleo e parar a descida

Quando a fundação é colocada na estrutura do telhado ou do assoalho,ESPOWu Qiang., a capacidade de suporte de sua estrutura de suporte deve ser verificada.

ESPOO resfriamento a água e o resfriamento a ar da estação hidráulica são os mesmos?

Buffer. A fim de aumentar a energia para o carro bater no topo ou afundar para o fundo. Remover borracha ou esponja do amortecedor e cabine para aumentar sua energia de impacto; O deslizamento da ranhura da corda e outros acidentes fizeram com que o carro caísse repentinamente, resultando em uma braçadeira de segurança. Para evitar a quebra da corda de arame de elevação. Uma braçadeira de segurança que possa simultaneamente cortar a fonte de alimentação e impedir que o carro caia deve ser removida do carro. Um carro sem pinças de segurança não é permitido andar ou transportar pessoas. Se for um elevador elétrico simples deve haver um dispositivo de segurança (como um pino de parada de segurança) para evitar que as pessoas caiam subitamente ao carregar e descarregar mercadorias no carro; Elevadores elétricos com três ou mais andares (incluindo três andares) para passageiros ou passageiros.

Mulanja.A porta de aterragem de altura total deve cumprir os seguintes requisitos: a altura líquida da abertura da porta de aterragem não deve ser inferior a m. Em circunstâncias especiais, quando a altura líquida da entrada do edifício é inferior a m, é permitido baixar a altura da abertura inferior da porta, mas em qualquer caso, a altura líquida da abertura inferior da porta não é inferior a m. (Artigo .o do GB-)

Cabos de aço, polias e cabos de aço contrapeso devem cumprir os seguintes regulamentos: as características dos cabos de aço devem cumprir os requisitos de cabos de aço de uso geral GB / T; Manutenção, desgaste, deformação e corrosão de cabos de aço

Porta de segurança do equipamento de palco. Para evitar que o pessoal estenda suas cabeças, mãos e pés para fora do eixo e objetos caiam no eixo vertical. Sua posição vertical deve ser fechada, sua cabine deve estar cheia de portas e a altura do guindaste (porta do salão) não deve ser inferior a metros; Os interruptores elétricos de abertura e fechamento da porta devem ser removidos das portas verticais e do habitáculo. A fim de evitar acidentes causados por portas verticais, de automóveis de passageiros e portas de tejadilho de automóveis não serem fechadas.; As travas das portas devem ser instaladas tanto nas portas verticais como nas do habitáculo.


ESPOOukeCotação de preço



A plataforma de elevação deve ser capaz de transportar pessoas e objetos somente quando os dispositivos de proteção contra sobretensão subtensão e falha de fase são confiáveis e eficazes. No início, o elevador elétrico fixo parou no chão. Neste momento, os físicos observaram que todos os objetos na mesa elevatória estão sujeitos a uma aceleração descendente,ESPOHu Ge Wen, que é a característica do campo gravitacional da terra. Em seguida, mova a mesa elevatória para o espaço longe da terra sem campo gravitacional. Vamos supor que a plataforma de elevação está estacionária. Ou está se movendo a uma velocidade uniforme, para a substituição do óleo hidráulico na plataforma de elevação, recomenda-se substituí-lo a cada três meses. Se a frequência de uso não for alta, deve ser levantado e abaixado automaticamente a vezes para garantir que o ar no cilindro de óleo seja completamente descarregado, mantenha espaço suficiente e assegure-se de que a plataforma de elevação possa ser levantada à altura de elevação nominal.

Requisitos de configuração: Os trabalhadores de instalação e desmontagem, poço de fundação raso necessário, grande curso, operação estável, baixo ruído, posicionamento preciso e baixo custo. Adotando uma movimentação de parafuso horizontal e uma estrutura de garfo de tesoura para conseguir o movimento de elevação da tabela, pode ser parado arbitrariamente dentro da faixa de deslocamento.


ESPOOukeCotação de preço



Esta estrutura de estrutura de aço de Ayong ou estrutura de chapa de aço de alta resistência tem uma capacidade de carga para produção e o tamanho do equipamento pode ser personalizado de acordo com as necessidades do usuário. O modo de operação pode ser dividido em cima e para baixo, única pessoa no chão ou várias camadas. Este equipamento tem as vantagens de levantamento fácil, mecanismo estável, baixa taxa de falha, operação confiável, segurança e manutenção simples e conveniente. Principalmente adequado para linhas de produção em empresas industriais e de mineração, indústrias farmacêuticas e indústrias de logística, pode servir como um elevador de entrega para transportar mercadorias em outras indústrias.Estilos especiais podem ser personalizados de acordo com os clientes.

Honestidade é a baseAceitação: Classe de resistência concreta C, relatório de testes de resistência.

Os dispositivos de alarme podem ser divididos em plataformas fixas e móveis, tipo trilho e tipo tesoura (tipo braço curvo) para distinguir entre sobrecarga ou mau funcionamento do equipamento. Os tipos fixos incluem: elevador de carga de elevador de tesoura, elevador elétrico de corrente e instalação

Travar. O interruptor de limite do freio para o controle parcial do movimento da máquina de tração elétrica da grua. Montagem que restringe o funcionamento do vagão elevador quando este é aberto a uma posição alta ou baixa; Se o interruptor de limite controlar o interruptor overtravel. Quando o carro viaja para uma posição alta ou baixa, assumirá a função de levantar ou abaixar. A fim de evitar que o carro do elevador colida ou afunda, o equipamento de palco deve ser desmontado com interruptores de excesso de curso que podem cortar a energia e não podem ser automaticamente redefinidos, e instalado na sala de máquinas, em vez de no eixo; Deve ser instalado um amortecedor que possa absorver a energia do mecanismo móvel e reduzir o impacto.

ESPOA questão de como estender a vida útil dos canais de elevação hidráulica pode ser brevemente discutida aqui. Talvez muitas pessoas não entendam este tipo de equipamento, especialmente aqueles que não sabem quais fábricas estão consumindo tais equipamentos. Sugerimos que amigos podem pesquisar on-line. Como muitas pessoas que vendem e consomem este tipo de equipamento agora têm seus próprios sites oficiais, Há cada vez mais introduções detalhadas on-line sobre o conhecimento de cuidados domiciliares e manutenção. Elevadores elétricos hidráulicos são um produto muito conveniente de usar, mas mesmo quando se trata de conveniência, existem algumas coisas que vale a pena prestar atenção durante o uso, caso contrário, acidentes podem ocorrer devido a operação inadequada. Por exemplo,ESPOSão Francisco, este tipo de produto requer o uso de óleo hidráulico. Ao usar ou trocar óleo hidráulico, é necessário identificar o tipo correspondente. Diferentes tipos de óleo hidráulico não devem ser usados indiscriminadamente, caso contrário, afetará grandemente a funcionalidade deste produto e pode até causar acidentes devido a tipos de óleo hidráulico incompatíveis. Além disso, é importante notar que este produto requer uma grande quantidade de óleo liso, e um óleo liso adicional é necessário todas as semanas para garantir o funcionamento normal dos rolamentos da grade. Manteiga também é necessária nas juntas do rolamento para evitar danos ao equipamento da máquina durante a operação devido à resistência inerente.

Distância de operação segura pequena: Tensão de circuito (kV) de linhas elétricas externas< ~ ~ ~ Distância de operação segura pequena (m) Requisitos de configuração: Uma pequena distância segura deve ser mantida entre a borda externa do elevador elétrico de construção e a borda da linha elétrica aérea externa.

Quando o suporte de parede não puder atender aos requisitos do canteiro de obras, ele deve ser projetado e calculado separadamente.


Copyright e aviso:
1. O ESPOOukeCotação de preço exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação ESPOOukeCotação de preço, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de ESPOOukeCotação de preço é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu ESPOOukeCotação de preço. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

ESPOrecomendarnotícia
ESPOÚltimas notícias